Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
GP2 Series
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Laganá, Hellmeister e Baptista venceram 3ª etapa de certame nos EUA
 
Sergio Laganá (esq), Adalberto Baptista e Alan Hellmeister colocaram o Brasil no topo do pódio em Miami (Foto: Divulgação)
O trio formado pelos brasileiros Sergio Laganá, Alan Hellmeister e Adalberto Baptista venceu a “Sunset 300”, corrida válida pela 3ª etapa da Formula & Automobile Racing Association disputada no último final de semana no circuito de Homestead, em Miami, nos Estados Unidos.

A prova de 3 horas de duração terminou com os paulistas do Ginetta Team USA 4 voltas à frente do carro do colombiano Andres de Cardenas, e com cinco giros de vantagem na comparação com os terceiros colocados Robert Booth/Claudio Rodriguez, que percorreram um total de 131 voltas a bordo de um Porsche Cayman S.

Mais que a vitória pela classificação geral, Laganá e Hellmeister conquistaram pela segunda prova consecutiva o triunfo pela classe “MP-2ª”, a mesma pela qual haviam vencido na etapa anterior do certame, disputada em abril.

Na mesma divisão, o terceiro degrau do pódio também foi verde e amarelo, sendo ocupado por Luiz Arruda, João Gonçalves e Eduardo Furlanetto.

Pela divisão “MP-4ª”, a também brazuca Alline Cipriani terminou a prova muito perto do pódio, ficando com o quarto lugar.

Use os links para conferir os resultados completo e por classes.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados