Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Nasr e Cecotto venceram pela GP2 em Spielberg
 
Luiz Felipe Nasr ganhou a corrida do sábado (Foto: gp2series.com)
O brasileiro Luiz Felipe Nasr e o venezuelano Johnny Cecotto Jr venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela 7ª e 8ª etapas da GP2 Series cumprida neste final de semana no Red Bull Ring, traçado situado na localidade austríaca de Spielberg.

Aberta no sábado, a programação começou com Nasr largando da terceira posição do grid e conquistando a vitória com 3s874 de frente sobre o belga Stoffel Vandoorne, e com uma vantagem de 4s573 na comparação com o terceiro colocado italiano Raffaele Marciello.

Já neste domingo, o brazuca que agora contabiliza duas vitórias no ano não foi além dos primeiros metros em função de probelmas com a embreagem, o que de certa forma facilitou a vitória de Cecotto, que completou as 28 voltas totais com 742 milésimos de vantagem sobre o monegasco Stefano Coletti, e com 6s813 de vantagem sobre o italiano Raffaele Marciello, que completou a festa do pódio.

O também brasileiro André Negrão abriu o final de semana conquistando uma 16ª posição, e concluiu no 14º lugar a corrida deste domingo.

Disputadas oito provas, o inglês Jolyon Palmer é o líder da tabela, com 117 pontos; Luiz Felipe Nasr ocupa a vice-liderança, com 84, e Johnny Cecotto Jr é o terceiro, com 76.

Use os links para ver os resultados das provas e a classifcação.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados