Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Palmer e Maini venceram, e Lima foi o melhor brasileiro na F4
 
O inglês Will Palmer e o indiano Arjun Maini foram os vencedores da rodada tripla de prosseguimento do Campeonato Britânico da Fórmula 4 cumprida neste final de semana em Snetterton, onde o brasiliense Gustavo Lima acabou sendo o melhor brasileiro.

Na corrida de abertura da rodada, realizada sábado, Palmer concluiu as 10 voltas com 3s050 de antagem sobre o sul-africano Raoul Hyman, e com uma dianteira de 3s299 na comparação com o terceiro colocado inglês George Russell.

Na primeira prova deste domingo, Maini fechou os nove giros totais com 3s171 de vantagem para o mexicano Diego Menchaca, com Russell novamente chegando na terceira posição, 4s619 atrás do vencedor.

A segunda corrida do domingo e última da rodada contou com mais uma vitória de Will Palmer, que completou os 10 giros totais com a escolta do também inglês Sennan Fielding e de Hyman, que completou a festa do pódio.

Lima abriu a programação conquistando a 6ª posição, foi o 4º colocado da segunda corrida e chegou na 10ª colocação na última, enquanto o paulista Gaetano Di Mauro acumulou uma 14ª, uma 9ª e uma 5ª posições.

Use o link para ver os resultados da categoria que terá sua próxima rodada tripla disputada nos dias 18 e 19 de julho no Oulton Park.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados