Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Vertappen foi 100%, e Menezes conquistou dois pódios em Spa
 
O holandês Max Verstappen foi imbatível no final de semana, vencendo todas as corridas da rodada tripla da Fórmula 3 Européia disputadas em Spa-Francoirchamps.

Nas provas que valeram pela 13ª, 14ª e 15ª etapas do campeonato, outro destaque foi o brasileiro Gustavo Menezes, que deixou a Bélgica contabilizando uma 6ª posição e duas presenças no terceiro degrau do pódio, uma sorte bem diferente daquela do também brazuca Felipe Guimarães, que abriu a rodada com uma 8ª posição, e abandonou as duas outras corridas.

As duas primeiras corridas da programação aconteceram no sábado, com Vertappen ganhando a primeira à frente do austríaco Lucas Auer e do inglês Jake Dennis, e faturando o triunfo na segunda ao cruzar a linha de chegada escoltado do francês Esteban Ocon e do brasileiro Menezes.

Neste domingo veio o terceiro topo do pódio de Vertappen, que dessa vez recebeu a quadriculada novamente à frente de Ocon e Menezes.

Os resultados do final de semana não foram suficientes para colocar o holandês na liderança da tabela, que é ocupada por Ocon, com 268 pontos. O inglês Tom Blomqvist é o vice-líder, com 174 e Verstappen está empatado na terceira posição com o austríaco Lucas Auer, ambos com 155 pontos.

Use o link para conferir os resultados das corridas da categoria que volta à pista no próximo final de semana no Norisring, na Alemanha.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados