Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
GP2 Series
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Verstappen ganhou também no domingo no Norisring
 
Max Verstappen já venceu 7 corridas na temporada (Foto: fiaf3europe.com)
Vencer tornou-se uma rotina na carreira do holandês Max Verstappen, que abriu a programação ganhando a corrida do sábado e assegurou o topo do pódio também nas disputas do domingo, que encerraram a programação da rodada tripla válida pela 16ª, 17ª e 18ª etapas do Campeonato Europeu de Fórmula 3.

Na disputa que abriu o segundo dia de atividades na Alemanha, o piloto da Van Amersfoort Racing completou as 32 voltas com 8s827 de vantagem sobre o inglês Jordan King, e com uma dianteira de 15s436 na comparação com o terceiro colocado austríaco Lucas Auer.

Na corrida de despediada da categoria da pista de Nuremberg, Verstappen conquistou seu sexto triunfo consecutivo e sétimo na temporada ao creuzar a linha de chegada com a escolta do francês Esteban Ocon e de King.

Menezes, novamente o melhor

O paulista Gustavo Menezes voltou a ser o melhor brasileiro na pista, tendo aberto o final de semana com um abandono e conquistado uma décima e uma 5ª posição nas disputas do domingo, enquanto o brasiliense Felipe Guimarães abandonou a primeira e terceira provas, e não foi além da “P16” na 17ª etapa.

Use os links para conferir os resultados e a classificação da categoria que volta à pista nos dia 12 e 13 de julho em Moscou, na Rússia.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados