Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Sparco reuniu profissionais do automobilismo em S. Paulo
 
Maurélio Casquet, diretor comercialda empresa e José Aloízio Cardoso Bastos,presidente da FASP durante o evento da Sparco (Foto: Alan Macedo)
Personalidades do esporte a motor participaram ontem (quinta-feira, 08) do coquetel em comemoração ao 40º aniversário da Sparco, empresa italiana que fabrica produtos para o automobilismo.

O evento realizado na sede da empresa no bairro paulistano de Interlagos reuniu um grupo de 50 pessoas que puderam conferir as novidades da empresa, entre elas três novos modelos de macacões que passarão a ser produzidos no Brasil para atender aos clientes da América do Sul.

Dois dos macacões lançados são de modelos anti-chamas para automobilismo homologados com o registro FIA 8856-2000, enquanto o terceiro é destinado aos kartistas, levando o código CIK FIA N2013.1.

Pilotos e chefes de equipe das mais diversas categorias e o presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo José Aloízio Cardoso Bastos integraram a lista de convidados do evento no qual o diretor comercial da Sparco Maurélio Casquet apresentou os produtos desenvolvidos. "Foi um evento bastante proveitoso, e serviu para nos aproximar de nossos clientes", disse o representante da marca italiana, que destacou ainda a presença de representantes das mídias especializadas.

“Nós também reunimos parte da mídia especializada e mostramos o que existe de mais moderno atualmente em equipamentos para o automobilismo. Foi um evento dos mais proveitosos", finalizou Casquet.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados