Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Gatti, da Federação Paranaense, convicto da escolha por Sperafico
 
Rubens Gatti, o presidente da Federação de Automobilismo do Paraná (Foto: Orlei Silva)
Se o caminho para a evolução e recuperação do automobilismo brasileiro passa pelo apoio ao kart e às categorias de base, pelo maior número de escolas de pilotagem e pelo incentivo às competições regionais, a voz de Rubens Gatti deve ser ouvida.

Como presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) Gatti sempre trabalhou no sentido de dar mais oportunidades aos pilotos e competições às locais para fortalecer o crescimento das corridas.

Exatamente por pensar assim é que o presidente da FPrA apóia a candidatura de Milton Sperafico à presidência da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Também natural do Paraná, Sperafico acompanhou o trabalho de Gatti desde que começou em Pato Branco e, depois, se estendeu até Cascavel, Londrina, Maringá, Curitiba, entre outras cidades paranaenses. "O Milton acompanhou tudo de perto, sempre esteve por aqui, apoiando, ajudando. Ele tem toda a família na região, sendo que dezenas deles são pilotos, ou seja, gente que acompanha automobilismo desde que nasce. E ele, como também já foi piloto, e mesmo quando parou de correr continuou dentro dos autódromos, sabe o que é preciso fazer, entende as necessidades. Por isso, o meu voto é dele", disse Gatti.

Milton Sperafico, que representa a Chapa Bandeira Verde na eleição para a presidência da CBA que será realizada em 20 de janeiro agradeceu as palavras do presidente da FPrA. "Isso que o Gatti falou é verdade... A gente que vive o automobilismo dentro e fora das pistas, de macacão e capacete, ou mesmo no paddock, sabe o que o piloto precisa. Sabe quais são as dificuldades e necessidades que enfrentamos desde o início no kart. Por isso que eu admiro, respeito, entendo e pretendo dar continuidade ao ótimo trabalho do Gatti. E não apenas no Paraná, mas em todas as Federações, do País todo, principalmente naquelas das regiões Norte e Nordeste, onde o automobilismo brasileiro mais necessita de apoio, orientação e parceria. Obrigado, Gatti! O esporte a motor no Brasil precisa de pessoas como você", disse Sperafico.

O plano de gestão de Sperafico frente à CBA pode ser conferido neste site.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados