Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Presidente da ABPA respondeu aos questionamentos
 
Felipe Giaffone preside a Asssociação Brasileira de Pilotos de Automobilismo (Foto: Formulatruck.com.br)
Através de contato telefônico, o fundador e presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo Felipe Giaffone respondeu aos questionamentos da matéria publicada nesta sexta-feira pelo Speed On Line.

Sob o título “Há algo a esconder, ABPA?”, a matéria trouxe uma síntese dos comentários que vem sendo feitos a respeito do posicionamento da Associação quanto ao destino de seu voto na eleição para a sucessão de Cleyton Pinteiro na presidência da Confederação Brasileira de Automobilismo marcada para exatamente a daqui uma semana, no dia 20.

Falando sobre sua posição em favor deste ou daquele postulantes à presidência (o oposicionista Milton Sperafico enfrentará o candidato da situação Waldner Bernardo "Dadai" de Oliveira), Giaffone disse ver em ambos “muita disposição para realizar um bom trabalho”, sugerindo que “independentemente do resultado da eleição, acho que os dois terão de conversar bastante”.

Desmentindo um possível acordo com o atual presidente da Confederação para direcionar o voto para o oposicionista, Felipe disse: “É o tipo de comentário infundado. Hoje eu e minha família temos as mesmas categorias que tínhamos há oito anos, quando o Cleyton (Pinteiro) entrou na presidência da CBA, o Kartódromo (da Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo), e a Stock Car, logo, não tive benefício algum durante sua gestão”, disse.

A respeito do dia escolhido para que os pilotos associados dêem seu voto através de e-mail, Felipe esclareceu: “Escolhi fazer a votação apenas no dia dezenove para evitar comentários. Imagine se eu marcasse a votação para entre os dias 11 e 19, por exemplo, iriam alegar que eu poderia usar o período até a data final para manipular os votos, e isto eu definitivamente não vou fazer”, concluiu.

Respondendo a uma última pergunta antes de retomar a supervisão das obras de reforma do Kartódromo - sobre a publicação dos votos de cada piloto no site da ABPA - Giaffone disse: “No dia 20, assim que terminar a votação lá no Rio estes votos vão estar no site da Associação para que qualquer pessoa possa conferir”, prometeu, e complementou dizendo que “indepententente de quem seja o vencedor, eu vou estar próximo da CBA para poder ajudar o automobilismo de uma forma geral, pois tudo que faço hoje é voltado para o automobilismo”.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados