Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Chegou o dia da eleição da CBA
 
Nesta sexta-feira acontecerá na sede da entidade, no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, a eleição para a sucessão de Cleyton Pinteiro como presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Estão aptos a fazer a escolha entre o candidato da situação Waldner “Dadai” Bernardo e o oposicionista Milton Sperafico os presidentes de dezoito Federações estaduais e o fundador e presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo Felipe Giaffone.

Numa eleição que graças às Redes Sociais ganhou uma importância jamais vista, envolvendo praticamente toda a comunidade do esporte, os dezenove votos serão decisivos na escolha entre a continuidade de uma administração frouxa e que isolou completamente a CBA da situação de pré-falência do automobilismo e a ruptura com o velho cartorialismo, o que sem medo de errar pode ser chamado de um “ou ajeita ou esquece o esporte”.

O resultado do pleito será revelado logo após a contagem dos votos da eleição que tem a primeira chamada marcada para às 8h30, e a segunda – normalmente quando a votação acontece de fato -, para uma hora mais tarde.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados