Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Categoria aguarda resposta de renovação com a CBA
 
(Foto: formulatruck.com.br)
Num comunicado emitido nesta terça-feira (07/02), a assessoria de Imprensa da Fórmula Truck informa que a presidente da categoria Neusa Navarro ainda não recebeu nenhuma resposta da Confederação Brasileira de Automobilismo sobre a renovação do contrato para organizar o campeonato da categoria em 2017.

Segundo o comunicado assinado pelo assessor de imprensa Milton Alves “Os contatos da presidente da categoria, Neusa Navarro com os representantes da CBA foram mantidos desde o final de 2016”, e na última sexta-feira, 3 de fevereiro, ainda segundo a nota, “Foi enviado um e-mail para a CBA oficializando interesse em renovar o contrato com a entidade”, mas nenhuma resposta foi recebida ainda.

“Em mais de 20 anos nunca tive qualquer problema com os vários presidentes da CBA e não seria agora que criaríamos complicações. O meu pedido de renovação de contrato com a CBA foi enviado dentro do prazo dado por eles e acredito que a demora na resposta seja pela correria que foi a eleição do novo presidente da entidade, ocorrida há alguns dias. Tenho certeza que tudo será esclarecido o mais breve possível”, disse Neusa Navarro, reafirmando que a corrida de abertura da temporada será disputada no dia 19 de março no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul.

A nota diz ainda que a Fórmula Truck tentou se filiar à Confederacion Deportiva de Automovilismo Sudamericana, a CODASUR (à qual a Porsche GT3 Cup Challenge brasileira é filiada), mas que a entidade solicitou uma espécie de aval da CBA, que mesmo solicitada pela Fórmula Truck não teve nenhuma ação por parte da Confederação Brasileira.

Confira abaixo o calendário da Fórmula Truck, e use este link ou o que está no rodapé desta matéria para ver a íntegra do informe desta terça-feira.

Calendário 2017 da Fórmula Truck

Estas as datas previstas para as provas do Campeonato 2017 da Fórmula Truck:

19 de março - Velopark (RS)
09 de abril - Rivera (Uruguai)
07 de maio - Londrina (PR)
04 de junho - Cascavel (PR)
09 de julho - Interlagos (SP)
06 de agosto - Goiânia (GO)
03 de setembro - Caruaru (PE)
08 de outubro - Guaporé (RS)
05 de novembro - Argentina
26 de novembro ou 03 de dezembro - Curitiba (PR)
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados