Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Calorão e 158 pilotos na 2ª etapa do Paulista Light
 
Com o calor fortíssimo mas nenhuma chuva - ao contrário do que ocorreu durante os treinos livres da quinta e sexta-feiras-, prosseguiu no último sábado (04/03), a Copa São Paulo Light de Kart, evento que reuniu 158 pilotos de nove diferentes categorias no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região Metropolitana de São Paulo.

Com 28 inscritos, a categoria Cadete foi a que mais pilotos reuniu no traçado de 1.058 metros onde a primeira corrida foi vencida por Vinicius Tessaro, e onde Daniel Murakami ganhou a prova número dois.

Pela Júnior Menor, quem ganhou a corrida de abertura da programação foi Guilherme Figueiredo, e Matheus Przewalla foi melhor que todo mundo na segunda prova do dia.

Na Júnior, que reuniu 14 pilotos, as duas corridas foram vencidas por Felipe Baptista, enquanto a festa dupla pela categoria Mirim foi do gaúcho Heitor Dall'Agnoll.

Claudio de Moraes e Yuri Alves ganharam uma prova cada pela Sênior, enquanto João Felipe Marques e Matheus Nascimento foram os nomes do sábado pela categoria Sprinter, que reuniu 23 pilotos.

Finalmente a Super Sênior, que teve a primeira das corridas disputadas por apenas oito pilotos vencida por Maique Papareli, e a segunda prova ganha por Ricardo Thomazi.

A terceira etapa será disputada em 1º de abril, também em Barueri. Use os links para conferir os resultados.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados