Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
GP2 Series
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Quem dormiu perdeu uma corridassa na China
 
Lewis Hamilton completou na frente a boa corrida de Xangai (Foto: Twitter)
Quem não aguentou acordado até a madrugada no mínimo perdeu a chance de assistir a uma das mais vibrantes provas da Fórmula 1 dos últimos tempos: o Grande Prêmio da China, disputa que teve a vitória do inglês Lewis Hamilton, o segundo lugar fechado pelo alemão Sebastian Vettel e o pódio completado pelo holandês Max Vertappen, o verdadeiro show man do domingo, que cruzou a linha de chegada na “P3” depois de largar apenas da décima-sexta vaga do grid.

Mais que o segundo dos 20 GPs previstos pelo calendário 2017 do “circo”, a prova em Xangai mostrou que o categoria que agora é administrada pelos norte-americanos da Liberty Media pode sim ter provas com boas ultrapassagens, que ocorreram aos montes ao longo das 56 voltas.

Depois de sair da pole position arrancada da cartola nos instantes finais da classificatória do sábado, Hamilton não teve nenhuma dificuldade para arrebatar aquela que foi a vitória número 54 de sua carreira no “circo”, e o triunfo número 5 em solo chinês; ao contrário, Sebastian Vettel depositou uma cota extra de suor no forro do macacão antes de superar seu companheiro de Ferrari Kimi Raikkönen.

Verstappen foi o grande destaque, primeiro deixando adversários para trás e nas últimas voltas segurando o companheiro de Red Bull Daniel Ricciardo, que completou a disputa na P4, à frente do próprio Kimi e de Valteri Bottas, companheiro do vencedor na equipe Mercedes.

Após sair da sexta posição do grid, o agora desaposentado brazuca Felipe Massa fez uma prova medíocre, ficando apenas na décima-quarta posição.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados