Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pagenaud ganhou no deserto. Castro Neves foi 4º e Kanaan 6º
 
O vencedor Simon Pagenaud recebe os cumprimentos do (Foto: indycar.com)
O campeão de 2016 Simon Pagenaud venceu a quarta etapa da temporada 2017 da Fórmula Indy, o GP de Phoenix, corrida disputada na noite do sábado que terminou com Will Power em segundo, seguido de JR Hildebrand e do brazuca Hélio Castro Neves, que depois de largar da pole position completou o “1-2-3-4” da surra que a Chevrolet aplicou na Honda.

A prova começou com um ’strike’ que envolveu cinco pilotos logo nos metros iniciais, um incidente que por ter deixado muitos detritos na pista forçou a direção de prova a manter as bandeiras amarelas até a 21ª volta.

Quando os “pegas” começaram pra valer, Castro Neves comandava o pelotão que tinha a seguir Josef Newgarden e Power, que eram escoltados por Hildebrand e Pagenaud, que cheio de vontade começou a superar os adversários até chegar à liderança, na 137ª volta.

Dali adiante não teve pra ninguém até o francês receber a quadriculada de sua décima vitória na categoria com folgados 9s102 de vantagem sobre Power. Scott Dixon foi o melhor piloto de um carro empurrado por um motor Honda, chegando na quinta posição, uma à frente da fechada pelo brasileiro Tony Kanaan.

Use os links para ver o resultado completo e a nova tabela do campeonato, que agora é comandada pelo vencedor da corrida no Arizona.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados