Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Celis Jr e Isaakyan ganharam em rodada ruim para Fittipaldi
 
Alfonso Celis Jr. venceu a primeira prova da programação (Foto: worldseriesv8.com)
O mexicano Alfonso Celis Jr. e o russo Matevos Isaakyan ganharam uma corrida cada um na rodada dupla válida pela 3ª e 4ª etapas da Formula V8 3.5 World Series cumprida na sexta-feira e no sábado em Spa-Francorchamps, uma jornada bastante ruim para o brazuca Pietro Fittipaldi, vencedor das duas primeiras provas do ano que na Bélgica não conseguiu nada além de uma oitava e uma sexta posições.

Na prova de abertura da programação,Celis Júnior largou da pole e aproveitou o problema sofrido pelo segundo do grid Fittipaldi para começar logo a abrir distância.

Na quadriculada o representante do México tinha 2s929 de vantagem na comparação com o segundo colocado israelense Roy Nissany, e um avanço de 24s857 sobre o também russo Egor Orudzhev.

Na prova 2 Fittipaldi alinhou na pole position, mas sua terceira posição de honra da temporada de nada adiantou, já que no momento do apagar das luzes seu carro novamente foi lento, e, mais tarde, problemas no ’pit stop´ o atrasaram ainda mais. Se para o brazuca a parada obrigatória foi ruim, para Isaakyan serviu como o pulo do gato em direção à liderança que não perdeu mais até a bandeirada, quando tinha a escolta do austríaco René Binder e do vitorioso da primeira disputa, que completou a festa do pódio.

Use o link para conferir os resultados das duas corridas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados