Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Após sufoco, Salustiano venceu em Londrina
 
O pódio da disputa deste domingo em Londrina (Foto: Divulgação)
Depois de sofrer um verdadeiro sufoco de seu companheiro de equipe Valmir “Hisgué” Benavides - que acabou ficando pelo caminho por problemas mecânicos em seu caminhão Volkswagen -, o paulista Paulo Salustiano acabou festejando a vitória na terceira etapa do Brasileiro da Fórmula Truck, disputada neste domingo em Londrina, no Paraná.

Se a conquista da pole na véspera valeu a Salustiano a impressão de que venceria fácil, a sensação caiu por terra já nos instantes após o “larga”, quando Benavides começou a imprimir um ritmo muito forte até assumir a liderança. A partir daí, o comando do pelotão foi sendo alternado entre os dois pilotos da ABF Mercedes Benz, com o paranaense Alan Chanoski passando a ser um privilegiado observador depois de pular da quinta vaga do grid para a terceira posição bem rapidamente.

Antes da bandeira amarela programada, Chanoski chegou a colocar seu Iveco à frente do bruto de “Salu”, mas acabou levando o troco, o que fez com que a quadriculada apontasse o paulista na “P1”, seguido de Hisgué, do próprio Chanoski, de Alex Fabiano e de Cristina Rosito.

Após a relargada, houve quase uma repetição da história da primeira parte da prova, mas Hisgué acabou fora de ação por problemas mecânicos, e Chanoski foi penalizado por “queimar o radar”.

Use os links para conferir mais informações.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados