Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Após sufoco, Salustiano venceu em Londrina
 
O pódio da disputa deste domingo em Londrina (Foto: Divulgação)
Depois de sofrer um verdadeiro sufoco de seu companheiro de equipe Valmir “Hisgué” Benavides - que acabou ficando pelo caminho por problemas mecânicos em seu caminhão Volkswagen -, o paulista Paulo Salustiano acabou festejando a vitória na terceira etapa do Brasileiro da Fórmula Truck, disputada neste domingo em Londrina, no Paraná.

Se a conquista da pole na véspera valeu a Salustiano a impressão de que venceria fácil, a sensação caiu por terra já nos instantes após o “larga”, quando Benavides começou a imprimir um ritmo muito forte até assumir a liderança. A partir daí, o comando do pelotão foi sendo alternado entre os dois pilotos da ABF Mercedes Benz, com o paranaense Alan Chanoski passando a ser um privilegiado observador depois de pular da quinta vaga do grid para a terceira posição bem rapidamente.

Antes da bandeira amarela programada, Chanoski chegou a colocar seu Iveco à frente do bruto de “Salu”, mas acabou levando o troco, o que fez com que a quadriculada apontasse o paulista na “P1”, seguido de Hisgué, do próprio Chanoski, de Alex Fabiano e de Cristina Rosito.

Após a relargada, houve quase uma repetição da história da primeira parte da prova, mas Hisgué acabou fora de ação por problemas mecânicos, e Chanoski foi penalizado por “queimar o radar”.

Use os links para conferir mais informações.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados