Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Três vencedores diferentes e brazucas no pódio em Adria
 
A festa do holandês Job Van Uitert, o vencedor da primeira corrida (Foto: f4championship.com)
A segunda rodada tripla da temporada 2017 da Fórmula 4 Italiana teve três pilotos diferentes ocupando o topo do pódio do Autódromo de Adria, onde os brasileiros Enzo Fittipaldi e Luiz Felipe Branquinho também asseguraram o direito de participação nas festas do Champanhe, mas da divisão destinada aos estreantes, ou ’Rookies’ .

Na corrida de abertura da programação, disputada no sábado (06/05), a vitória foi do holandês Job Van Uitert, que fechou os 19 giros totais à frente do italiano Lorenzo Colombo e do neozelandês Marcus Armstrong. Na divisão “Rookie”, Fittipaldi ocupou o segundo degrau do pódio, enquanto Branquinho chegou na quarta posição.

A primeira das duas provas do domingo teve as 22 voltas vencidas pelo “oriundi” Leonardo Lorandi, estreante que na quadriculada tinha a escolta de Van Uitert e do alemão Lirim Zendeli. Entre os Rookies, Fittipaldi novamente a “P2” enquanto Branquinho outra vez fechou a “P4”.

Veio a corrida de encerramento da programação, na qual o também italiano Lorenzo Colombo assegurou o direito de ocupar o topo do pódio onde estiveram também Van Uitert e Armstrong. Dessa vez quem se deu melhor entre os brazucas foi Branquinho, que chegou na “P2” entre os estreantes, com Fittipaldi uma posição atrás.

Use os links para conferir os resultados.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados