Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Uma vitória e dois pódios para Drugovich na etapa do final de semana
 
O carro de Felipe Drugovich , que colocou o verde e amarelo no alto do pódio na terceira prova (Foto: ADAC)
O brasileiro Felipe Drugovich Roncato conquistou uma sexta posição, um segundo lugar e uma vitória na rodada tripla da Fórmula 4 Alemã disputada no último final de semana no Lausitzring.

Na primeira corrida o piloto do Paraná largou da oitava, e fechou a última volta na sexta posição ao final dos 20 giros que tiveram como vitorioso o alemão Kim Luis Schramm. Na segunda prova, o brazuca precisou de três voltas para passar da quarta para a terceira posição, e de mais cinco giros para assumir a vice-liderança onde permaneceu até a quadriculada que apontou a vitória do também germânico Julian Hanses, que ao cruzar a linha de chegada tinha 2s200 de vantagem.

Veio a terceira corrida, e nela aconteceu a primeira vitória do paranaense que pilota o carro número 1 da Van Amersfoort Racing, que encabeçou o “1-2” do time neozelandês completada pelo dinamarquês Frederik Vesti, sobre quem tinha 1s183 de vantagem no complemento do 21º giro.

Graças aos resultados no Lausitzring, Drugovich assumiu a vice-liderança do campeonato, somando 69, uma vantagem de apenas três pontos para o líder estoniano Juri Vips.

Use os links para conferir os resultados das provas e a situação da tabela do campeonato que prosseguirá nos dias 10 e 11 de junho, no Red Bull Ring, na Áustria.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados