Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Rowland venceu, e Sette Câmara levou esporro da equipe em Mônaco
 
O inglês Oliver Rowland ganhou a quinta etapa do campeonato da Fórmula 2, prova disputada nesta sexta-feira no principado de Mônaco que terminou com o russso Artem Markelov como segundo colocado, e que teve o pódio completado pelo japonês Nobuharu Matsushita.

Saindo da sexta vaga do grid, o britânico da DAMS admitiu depois da prova que não tinha grandes expectativas, mas duas boas relargadas após intervenções do Safety Car e uma estratégia de parada perfeita lhe permitiram alcançar o resultado que o deixou apenas três pontos atrás do líder da tabela monegasco Charles Leclerc, que abandonou.

Antes de registrar seu primeiro abandono no ano, Sérgio Sette Câmara, único brasileiro na categoria, levou um esporro do francês Tom Dillmann, o responsável pelos contatos por rádio entre o goiano e a MP Motorsport. A chamada de atenção aconteceu quando o brazuca se queixou do rendimento do carro, momento no qual Dillmann retrucou “Pare de chorar e corra. O que nós podemos fazer?”, disse o francês.

O complemento da rodada dupla da categoria nas ruas do principado está marcado para este sábado, após a sessão classificatória da Fórmula 1.

Use o link para conferir o resultado da prova desta sexta-feira.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados