Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
De Vries ganhou nas ruas de Mônaco
 
O carro de Nyck de Vries, o vencedor dete sábado no Principado (Foto: fiaformula2.com)
O holandês Nyck de Vries foi o vencedor da sexta etapa do Campeonato FIA de Fórmula 2, na corrida de complemento da rodada dupla do final de semana disputada nas ruas do Principado de Mônaco.

A primeira vitória do piloto do Team Rapax na temporada foi conquistada nos instantes após a largada, quando foi mais eficiente que o pole position venezuelano Johnny Cecotto, assumindo a ponta já na St. Devote. Uma vez na frente, o piloto de testes da McLaren começou a construir uma vantagem significativa sobre os adversários que conseguiu manter até a quadriculada que apontou Cecotto como segundo colocado e a terceira posição para o sueco Gustav Malja.

O brasileiro Sérgio Sette Câmara voltou a realizar mais uma prova apagada, completando os 30 giros totais apenas na 14ª posição. O goiano continua sem nenhum ponto marcado no campeonato.

Use os links para conferir o resultado completo e a classificação da categoria que volta à pista nos dias 24 e 25 de junho, quando estará no circuito urbano de Baku, no Azerbaijão.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados