Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
De Vries ganhou nas ruas de Mônaco
 
O carro de Nyck de Vries, o vencedor dete sábado no Principado (Foto: fiaformula2.com)
O holandês Nyck de Vries foi o vencedor da sexta etapa do Campeonato FIA de Fórmula 2, na corrida de complemento da rodada dupla do final de semana disputada nas ruas do Principado de Mônaco.

A primeira vitória do piloto do Team Rapax na temporada foi conquistada nos instantes após a largada, quando foi mais eficiente que o pole position venezuelano Johnny Cecotto, assumindo a ponta já na St. Devote. Uma vez na frente, o piloto de testes da McLaren começou a construir uma vantagem significativa sobre os adversários que conseguiu manter até a quadriculada que apontou Cecotto como segundo colocado e a terceira posição para o sueco Gustav Malja.

O brasileiro Sérgio Sette Câmara voltou a realizar mais uma prova apagada, completando os 30 giros totais apenas na 14ª posição. O goiano continua sem nenhum ponto marcado no campeonato.

Use os links para conferir o resultado completo e a classificação da categoria que volta à pista nos dias 24 e 25 de junho, quando estará no circuito urbano de Baku, no Azerbaijão.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados