Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Vettel encabeçou o “1-2” da Ferrari em Mônaco
 
Sebastian Vettel ganhou sua terceira prova na temporada (Foto: Sutton Images)
O alemão Sebastian Vettel encabeçou a dobradinha da Ferrari no Grande Prêmio de Mônaco, prova que a equipe de Maranello não vencia desde 2001, na ocasião com Michael Schumacher.

O cada vez mais líder da tabela assumiu o comando das ações na 39ª volta, quando o pole position e companheiro de equipe Kimi Raikkönen parou para realizar a segunda troca de pneus em seu carro.

Uma vez na frente, Vettel rumou sem sustos até a quadriculada que apontou sua terceira vitória no ano, triunfo número 45 da carreira no “circo” conquistado com 3s145 de vantagem sobre o finlandês, e com 3s745 de frente sobre o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull.

O vice-líder da tabela Lewis Hamilton não conseguiu ir além da sétima posição no GP marcado pelo capotamento do Sauber de Pascal Pascal Wehrlein, na volta 57, depois de ter seu carro atingido pelo McLaren de Jenson Button.

Use os links para conferir o resultado da prova e a classificação do “circo”, que terá sua próxima corrida disputada em duas semanas, no Canadá.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados