Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Rahal venceu de novo neste domingo
 
Graham Rahal voltou a ser o melhor em em Detroit (Foto: indycar.com)
Fazendo duas paradas contra três de seus adversários, Graham Rahal garantiu a segunda em duas vitórias possíveis na passagem da Fórmula Indy por Detroit.

Na corrida deste domingo, o estadunidense recebeu a quadriculada com a escolta do compatriota Josef Newgarden e do australiano Will Power, com o pole position Takuma Sato ficando em quarto, seguido de Simon Pagenaud e Scott Dixon, que com a “P6” se manteve na liderança da tabela.

Quando restavam cinco voltas, a direção de prova acionou o ’Safety Car´’ por conta da parada de James Hinchcliffe numa das retas do traçado urbano, o que aconteceu quase que simultaneamente ao estouro do motor do carro de Spencer Pigot, um incidente que “lavou” o asfalto, fazendo com que as bandeiras vermelhas tivessem sido apresentadas.

Depois do trabalho de limpeza da pista, uma nova largada foi autorizada, e Rahal partiu com a cara para o vento rumo à sua sexta vitória na categoria, a segunda num final de semana mais que perfeito.

Dentre os brasileiros, o melhor foi o vice-líder da tabela Hélio Castro Neves, que recebeu a quadriculada na nona, uma posição à frente da fechada por Tony Kanaan, que teve de cumprir um ´Drive through´ por ter passado sobre a pistola pneumática quando retornava à pista após uma troca de pneus.

Use os links para ver o resultado completo e a classificação do campeonato.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados