Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Caiu do telhado?
 
Há futuro para a categoria? (Foto: formulatruck.com.br)
Com o adiamento da corrida de 3 para 18 de junho, muita gente expressou sua desconfiança de que a Fórmula Truck havia subido no telhado, e após o comunicado expedido nesta quarta-feira, é fácil pensar que a criação de Aurélio Félix gerida por Neusa Navarro despencou de lá.

Um informe de imprensa anuncia o cancelamento definitivo da prova que iria acontecer no próximo domingo no Autódromo Zilmar Beux, dizendo que o cancelamento da proiva em Cascavel aconteceu por conta de ”vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa...”.

A nota diz ainda que ”A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo”, informando ainda sobre o reembolso daquelas pessoas que tiverem comprado seus ingressos.

Confira a íntegra do comunicado:

”Decisão do cancelamento da corrida foi tomada nesta quarta-feira.

A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho.

Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.

A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.

Reembolso

Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido.

Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado.

Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br”
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados