Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Cameron/Curran venceram a prova canadense do USCC
 
O Cadillac dos vencedores da corrida canadense (Foto: José Mário Dias)
Pilotando o Cadillac DPi #31, a dupla norte-americana Dane Cameron e Eric Curran venceu a 7ª etapa do United SportsCar Championship, corrida pra lá de tumultuada disputada neste domingo no Canadian Tire Motorsport Park.

A alternância entre períodos de pista seca e asfalto encharcado transformou a disputa numa verdadeira loteria, deixou pilotos e chefes de equipe em dúvida quanto a que tipo de pneus usar quando e provocou uma série de acidentes, o último deles o capotamento espetacular de David Ostella que fez com que a quadriculada fosse agitada sob bandeiras amarelas.

Dos brasileiros, o melhor foi Christian Fittipaldi, que esteve bem próximo de ocupar o terceiro degrau do pódio, mas acabou no sétimo lugar porque seu companheiro na pilotagem do Cadillac Dpi #5 João Barbosa escapou da pista a nove voltas do fim.

Oswaldo Negri Jr., que pilotou o Acura NSX #86 em dupla com o estadunidense Jeff Segal foi o 26º da classificação geral e ficou com a “P10” entre os carros da classe “GTD”, enquanto Luiz Felipe "Pipo" Derani tinha um bom ritmo até o motor do Nissan Dpi #22 que pilotava em parceria com Johannes van Overbeek ter problemas, na 89ª das 122 voltas totais.

Use os links para conferir os resultados completo e por classes da categoria que volta à pista em 22 de agosto, no circuito de Lime Rock Park, em Connecticut, nos Estados Unidos.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados