Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Brazuca literalmente voou na rodada dupla da GP3 Series
 
Após passar sobre a zebra o carro de Bruno Baptista voou por alguns metros (Foto: Reprodução de vídeo)
O voo espetacular do brasileiro Bruno Baptista e as vitórias do inglês George Russell e do sul-africano Raoul Hyman marcaram a rodada dupla da GP3 Series realizada no último final de semana no Red Bull Ring, na Áustria.

Aberta no sábado, a programação começou com o triunfo de Russell, que no complemento da 24ª volta recebeu a quadriculada com 2s390 de vantagem sobre o compatriota Jack Aitken, e com uma dianteira de 5s646 sobre o japonês Nirei Fukuzumi, que completou o pódio na disputa que o piloto de São Paulo fechou na 14ª colocação.

Na prova do domingo, Hyman viu a quadriculada com apenas 938 milésimos de vantagem sobre Giuliano Alesi, o filho do ex-piloto da Fórmula 1 Jean Alesi, que no momento da preto e branca tinha a escolta de Fukuzumi.

Exatamente na metade das 18 voltas da prova do domingo, Baptista pegou uma zebra alta, seu carro decolou, voou por alguns metros e caiu na posição normal, mas a força do impacto na “volta à terra firme” destruiu completamente a suspensão do Dallara/Mecachrome da equipe DAMS, o que o fez desistir e ser removido para o hospital onde felizmente nenhuma lesão grave foi constatada.

Do Red Bull Ring, os equipamentos seguiram direto para a Inglaterra, onde já no próximo final de semana será disputada a terceira rodada dupla do ano, no circuito de Silverstone.

Use o link para conferir o resultado.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados