Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Indy Lights: Jamin fechou na frente a prova deste domingo
 
Nico Jamin foi o melhor da Indy Lights em Mid-Ohio (Foto: indylights.com)
Uma boa largada, a rodada do pole position Colton Herta e a contenção das tentativas de ataque do vencedor da prova da véspera Santiago "Santi" Urrutia valeram ao francês Nico Jamin a vitória na 14ª e antepenúltima corrida da temporada 2017 da Indy Lights, disputa de complemento da rodada dupla do final de semana realizada neste domingo no Mid-Ohio Sports Car Course.

Terceiro do grid, Jamin pulou para a liderança já na largada, e depois da rodada de Herta na segunda volta só precisou se preocupar com Urrutia, para alcançar seu terceiro triunfo do ano (havia ganho a 3ª e 5ª etapas, no Barber Motorsport Park e em Indianápolis, respectivamente.

Na quadriculada, o francês tinha 502 milésimos de vantagem sobre o uruguaio Urrtia, e estava 13s890 adiante do estadunidense Shelby Blackstock, que completou o pódio.

O brasileiro Matheus Leist fechou as 38 voltas da prova na 10ª posição, três adiante daquela que ocupava na formação para o “larga”.

Use os links para conferir o resultado final e a situação da tabela da categoria que volta à pista só em 27 de agosto, disputando a penúltima etapa do campeonato no Gateway Motorsports Park.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados