Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Aitken e Alesi venceram pela GP3 Series
 
Giuliano Alesi recebe a bandeirada da vitória na segunda prova (Foto: gp3sereis.com)
O inglês Jack Aitken e o francês Giuliano Alesi ganharam uma corrida cada na rodada dupla da válida pela 7ª e 8ª etapas da GP3 Series disputada no último final de semana em Budapeste, na Hungia.

Disputada na sexta-feira, a primeira prova da programação começou com Aitken sendo beneficiado pelos problemas no carro do pole position George Russell já na volta de apresentação, o que lhe permitiu partir com “a cara pro vento”, e depois de conter as tentativas de ataque do japonês Nirei Fukuzumi, encabeçar o “1-2-3” da ART Grand Prix completado pelo francês Anthoine Hubert.

Na outra prova, Giuliano Alesi, filho do ex-piloto da Fórmula 1 Jean Alesi, foi protagonista do "1-2-3-4" da equipe Trident completado pelo norte-americano Ryan Tveter, pelo suíço Kevin Jörg e por seu compatriota francês Dorian Boccolacci.

O brasileiro Bruno Baptista foi o 10º colocado da primeira, e não completou a segunda corrida da categoria que volta à pista só no dia 2 de setembro, na abertura da rodada dupla marcada para o lendário Autódromo de Monza, na Itália.

Use os links para ver como terminaram as corridas húngaras e os dez primeiros na tabela onde Baptista ocupa apenas a 17ª posição.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados