Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Porsche passeou pela pista na 3ª etapa do Brasileiro
 
O Porsche #20 dominou amplamente a prova paulista (Foto: Rodrigo Guimarães)
Pilotado por Marcel Visconde e Ricardo Maurício, o Porsche número 20 foi sem dúvida a melhor e mais constante máquina da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, corrida disputada no último final de semana em Interlagos.

Após sair da pole position e praticamente não deixar a ponta ao longo das 103 voltas, a dupla que havia ganhado também a prova anterior disputada em Curitiba fechou a corrida do domingo com 39s199 de vantagem na comparação com o Protótipo MRX dos sul-mato-grossenses Nilson e José Roberto Ribeiro Cintra, e com três giros à frente do Lamborghini Gallardo do trio Marcello S. Sant'Anna/William Freire/Sérgio Laganá, os terceiros colocados tanto da classificação geral quanto da divisão “GP1”.

Na classe “P2” Carlos Antunes e Yuri Antunes foram os vencedores a bordo de um Protótipo MRX; na “P3” Marcelo Viana/Júlio Martini ganharam com um Protótipo Spyder Race, enquanto Paulo Rutzen/Vilson Verardi Jr/Gustavo Martins chegaram na frente pela "GT1" com um Lamborghini Gallardo.

Maurizio Billi/Marco Billi/Fábio Greco formaram o trio vencedor da "GT2" a bordo de um Maserati e Juarez Terres/Ricardo Terres/Pedro Ávila ganharam pela "Turismo", algo que nem teria como ser diferente, já que o Gol que pilotaram foi o único carro inscrito na classe.

Use os links para conferir os resultados completo e por classes.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2020 Speed On Line. Todos os direitos reservados