Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Santa Cruz do Sul sedia "caçada" ao líder Samaia
 
Com sete em oito vitórias possíveis até agora, Guilherme Samaia é o líder da tabela (Foto: facebook)
Depois de ter passado pelos autódromos de Curitiba (na abertura, em 18 de março), ter corrido duas vezes em Interlagos (em 6 de maio e 1º de julho, e uma em Mogi-Guaçú, em 3 de junho), a Fórmula 3 Brasil leva seus carros para o Rio Grande do Sul, onde disputará mais duas provas da temporada 2017 dentro da programação da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance.

O palco dos “pegas” será o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, cidade distante 153 quilômetros da capital gaúcha que tem um traçado de 3.531 metros que alterna curvas de alta, média e baixa velocidades.

Desafiador, o circuito santa-cruzense deve ser o palco de uma verdadeira caçada ao paulista Guilherme Samaia, que depois de vencer sete das oito corridas disputadas até agora soma 110, uma vantagem de 44 pontos na comparação com Murilo Coletta (que ganhou a segunda prova do ano), e Giuliano Raucci, que dividem a vice-liderança da tabela.

Na classe “Academy”, destinada a pilotos estreantes, o irmão de Murilo, Marcel Coletta é líder, mas a diferença dele para o vice-líder Igor Fraga é de apenas 9 pontos.

A programação para Santa Cruz do Sul prevê três treinos livres e a classificatória para a sexta-feira, e duas corridas no sábado, a primeira com largada às 9h30 e a outra com o “larga” às 11h55.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados