Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Sprint Race disputará rodada com ”Free Setup” em Curitiba
 
Carros vão roncar seus motores na capital parananese (Foto: Luciano Santos/SigCom)
Depois das provas no oval de Curitiba (em 9 de abril), em São Paulo, (nos dias 30 de abril e 30 de julho) e em Cascavel (no dia 28 de maio), a Sprint Race volta a armar sua estrutura na capital paranaense, onde neste final de semana acontecem as disputas da quinta das oito rodadas duplas previstas pelo calendário.

Na volta à capital do Paraná, a tabela de classificação da divisão “Pro” tem a liderança do campeão do ano passado Wanderlei Berlanda Jr, catarinense que até agora contabiliza 173 pontos, uma vantagem de 26 na comparação com o vice-líder paranaense Raphael Campos, e de 35 pontos sobre o carioca Gabriel Lusquiños, terceiro do quadro de classificação até aqui.

Na divisão “GP” da categoria que tem seus carros com carenagens de Composite empurrados por motores V6 de 3.6 litros e 270cv., a tabela tem o comando do paranaense Kau Machado e do catarinense Jorge Martelli, que dividindo a pilotagem do carro #87 contabilizaram 197 pontos, estando 37 e 39 à frente dos também representantes do Paraná Gerson Campos e Cláudio Buschmann, segundo e terceiro colocados da pontuação, respectivamente.

”Free Setup”

Nas duas corridas do final de semana, cada uma com 23 minutos mais uma volta, ambas previstas para o domingo (a primeira a partir das 9h05, e a outra com largada às 12h55), as equipes vão poder trabalhar com mais liberdade nos acertos dos carros, que em outras etapas o regulamento limita à calibragem dos pneus, regulagem do aerofólio, distribuição de freios e à regulagem da barra estabilizadora que o piloto faz de dentro do carro.

As atividades no traçado de 3,695 metros da pista curitibana começam no sábado, com dois treinos livres,(um a partir das 9h35 e o outro das 13h10). As sessões de classificação para as disputas do dia seguinte acontecem às 15h20 e 15h35, cada uma com dez minutos de duração.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados