Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Power venceu a corrida em Pocono
 
Necessidade de trocas das asas frontais e traseira fizeram Will Power despencar até o fim do pelotão (Foto: indycar.com)
Recuperando-se muito bem dos problemas que o fizeram amargar a rabeira do pelotão e contendo os ataques do companheiro de Team Penske Josef Newgarden, o australiano Will Power venceu no domingo a 14ª etapa do campeonato da Fórmula Indy, prova disputada no trioval de Pocono que terminou com Newgarden em segundo, escoltado pelo compatriota estadunidense Alexander Rossi.

A corrida na Pensilvânia começou com Takuma Sato na pole position, mas o brazuca Tony Kanaan foi melhor no “larga”, saltando da quarta vaga do alinhamento para a liderança, onde ficou até a 11ª passagem.

No 12º giro Rossi assumiu a liderança, iniciando uma alternância de comando do pelotão com Scott Dixon que se estendeu até a metade da corrida.

A partir da volta 124, Kanaan voltou para a liderança, alternando-se com Graham Rahal no comando da festa até o giro 150, quando Power e Newgarden começaram uma batalha de fazer perder o fôlego decidida em favor do australiano, que cruzou a linha de chegada 0s526 adiante do companheiro,de equipe.

Kanaan fechou a prova no quinto lugar, e Hélio Castro Neves foi o sétimo colocado.

Use os links para conferir o resultado final e a classificação do campeonato que terá a antepenúltima etapa disputada no Gateway Motorsports Park no próximo final de semana.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados