Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Dobradinha da Porsche na passagem do WEC pelo México
 
O carro de Timo Bernhard/Earl Bamber/Brendon Hartley, que encabeçaram o (Foto: FIAWEC)
Ainda vivendo a ressaca da confirmação da saída da Porsche ao final desta temporada, FIA World Endurance Championship armou seu circo no México, onde neste domingo o Autódromo Hermanos Rodriguez abrigou a quinta etapa.

E a festa foi justamente do time alemão, que repetiu o resultado da prova anterior disputada em Nürburgring no mês de julho fechando um “1-2” encabeçado por Timo Bernhard/Earl Bamber/Brendon Hartley e completado por Neel Jani/André Lotterer/Nick Tandy.

À Toyota (que tende a ser a única equipe com carros na classe LMP1 no campeonato do ano que vem), couberam a terceira e quarta colocações, fechadas respectivamente pelos trios Sebastien Buemi/Anthony Davidson/Kazuki Nakajima e Mike Conway/Kamui Kobayashi/Jose Maria Lopez.

Pela classe “LMP2”, a vitória ficou com o brasileiro Bruno Senna, companheiro dos franceses Nicolas Prost e Julien Canal na pilotagem do Oreca #31 que recebeu a quadriculada coma escolta do Alpine A470 que foi pilotado pelos também brasileiros Gustavo Menezes e André Negrão em trio completado pelo também representante da Terra da Torre Eiffel Nicolas Lapierre.

Pela divisão "LMGTE Pro" Nicki Thiim e Marco Sørensen ganharam a bordo de um Aston Martin, enquanto na classe LMGTE Am Christian Ried/Matteo Cairoli/Marvin Dienst chegaram na frente com um Porsche.

A próxima etapa do FIA WEC está marcada para 14 de setembro, no Circuit Of The Americas, nos Estados Unidos.

Use os links para conferir os resultados completo e por classes.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados