Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Rossi vence penúltima da Indy em Watkins Glen
 
Alexander Rossi vence o Grande Prêmio de Watkins Glen (Foto: IndyCarChris Owens)
O pole position da penúltima etapa da “Verizon IndyCar Series”, disputada no último domingo em Whatkins Glen, não teve um início de prova fácil, quando foi superado pelo brasileiro Hélio Castro Neves durante a troca por pneus slick, logo na primeira volta. Castroneves se manteve à frente por 13 voltas até o momento em que entrou para seu primeiro “pit stop”.

À partir daí, o que se viu foi uma escalada de Rossi, que assumiu a ponta na 28ª volta, deixando esta posição apenas para realizar suas paradas no box.

O norte-americano Josef Newgarden, atual líder do certame, complicou sua vida após perder o controle na saída dos boxes, a 15 voltas para o final, quando foi atingido por Sebastien Bourdais. Com a corrida comprometida, o estadunidense terminou apenas na 18ª posição e agora tem apenas 3 pontos de vantagem sobre o Scott Dixon, vice-líder do certame e segundo colocado na prova deste final de semana.

“Helinho” recebeu a bandeirada ocupando a terceira posição, mesma posição que ocupa no certame, com 22 pontos de desvantagem para o líder.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados