Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Hamilton encabeçou dobradinha da Mercedes na casa da Ferrari
 
Lewis Hamilton venceu pela sexta vez na temporada (Foto: Sutton Images/formula1.com)
Um dia depois de conquistar sua 69ª posição de honra e superar Michael Schumacher para se tornar o piloto com mais pole positions em toda a história do “circo”, o inglês Lewis Hamilton voltou a ignorar os adversários, encabeçando a dobradinha da Mercedes completada por Valteri Bottas em pleno quintal da casa da Ferrari.

Para o alemão Sebastian Vettel, que chegou a Monza como líder da tabela, a 13ª etapa da temporada só não foi um desastre completo porque ele chegou no terceiro lugar, três à frente da posição que ocupou no grid, deixando a Itália com 3 pontos a menos que o adversário.

Daniel Ricciardo, da Red Bull, Kimi Raikkönen, da Ferrari e Esteban Ocon, da Force India, fecharam da quarta à sexta posições as 53 voltas da corrida que teve as Williams de Lance Stroll e do brazuca Felipe Massa no sétimo e oitavo lugares.

O próximo Grande Prêmio será o de Singapura, que acontecerá no dia 17 de setembro. Use os links para conferir o resultado da prova e a classificação do Mundial de Pilotos.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados