Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Losacco e Lusquiños venceram pela Sprint Race em M. Guaçú
 
Com a reversão da penalização aplicada pelos comissários, Gabriel Lusquiños festejou a vitória na segunda prova (Foto: Divulgação)
O paulista Giuliano Losacco e o carioca Gabriel Lusquiños venceram uma corrida cada um na programação da 7ª e antepenúltima etapa do campeonato da Sprint Race, cumprida no último domingo no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçú, no interior de São Paulo.

Na primeira prova da programação, Losacco (campeão da Stock Car nas temporadas de 2004 e 2005), largou na pole position, e depois de passar todo o tempo à frente, cruzou a linha de chegada com 6s312 de vantagem sobre o goiano João Vitor Rosate, e com 6s400 de frente na comparação com Lusquiños, o terceiro colocado.

A segunda corrida terminou na base do “ganhou mas não levou”. Na quadriculada agitada após 14 voltas, Rosate foi quem comemorou a vitória, mas a festa durou só até que os Comissários decidissem reverter uma penalização de 20 segundos que haviam aplicado ao carioca, que assim pôde festejar sua terceira vitória na categoria, alcançada com 1s878 de frente sobre o piloto de Goiânia, e com 15s559 de vantagem em relação ao, terceiro colocado Erik Mayrink, de São Paulo.

Pela divisão “GP”, a prova inicial foi vencida pela dupla Jorge Martelli/Kau Machado, enquanto a disputa de encerramento da programação teve a vitória do conterrâneo paranaense Gerson Campos.

A penúltima rodada dupla da temporada da categoria será disputada em Londrina, no próximo dia 28 de outubro.

Use o link para conferir os resultados das disputas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados