Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Verstappen venceu o GP da Malásia
 
Vitória foi um presente para Max Vertappen, que completou 20 anos no sábado (Foto: AFP)
O holandês Max Verstappen, da Red Bull, venceu neste domingo o Grande Prêmio da Malásia, corrida válida pela 15ª etapa do Mundial de Fórmula 1 que teve o pódio completado pelas presenças do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, e do australiano Daniel Ricciardo, também da Red Bull.

A segunda vitória de Verstappen no “circo” começou a se desenhar na quarta volta, quando superou até com certa facilidade o pole position Hamilton.

A partir dali, o que se viu foi uma liderança traquila do holandês, que completou as 56 voltas com folgados 12s770 de vantagem sobre o súdito de Queen Elizabeth, e com 22s519 de frente sobre o representante da Terra dos Cangurus.

Fazendo quase um milagre depois de sair da última vaga do grid por ter tido problemas de motor na véspera, o alemão Sebastian Vettel colocou seu Ferrari na quarta posição, fechando a prova à frente de Valtteri Bottas, também da Mercedes, e de Sergio Perez Mendoza, da Force India.

O brasileiro Felipe Massa foi apenas o nono colocado, de novo fechando a corrida atrás do companheiro de Williams, o estreante Lance Stroll, que na volta de desaceleração literalmente atropelou o carro de Vettel.

A matemática do campeonato que prossegue no próximo final de semana em Suzuka, no Japão, mostra Hamilton com 281, uma vantagem de 34 pontos sobre Vettel.

Use os links para conferir o resultado e a classificação.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados