Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Wahbeh ganhou duas, e Armstrong uma da F4 Italiana em Mugello
 
O carro do venezuelano Sebastian Fernandez Wahbeh (Foto: Bhaitech Srl)
O venezuelano Sebastian Fernandez Wahbeh, com duas, e o neozelandês Marcus Armstrong, com uma foram os vencedores da rodada tripla da Fórmula 4 Italiana cumprida no último final de semana no circuito italiano de Mugello, onde os brasileiros Enzo Fittipaldi e Luiz Felipe Branquinho garantiram presenças nos pódios na divisão destinada aos estreantes.

Na primeira corrida da programação, disputada sábado, Wahbeh completou so 15 giros totais com 3s572 de vantagem para Armstrong, e com 4s994 de frente sobre o terceiro colocado italiano Lorenzo Colombo.

Na primeira corrida do domingo, o triunfo do representante da Nova Zelândia nas 16 voltas aconteceu com 2s117 de vantagem sobre o holandês Job Van Uitert, que recebeu a quadriculada à frente de Leonardo Lorandi , mais um representante da Terra da Bota.

Veio a segunda prova do domingo, e nela o triunfo do piloto da terra do ditador Nicolas Maduro no final de semana foi conquistado com 5s411 de vantagem sobre o russo Artem Petrov, e com 9s948 de frente na comparação com Armstrong, que com o “P3” passou a somar 209, uma vantagem de 17 pontos sobre o vice-líder da tabela Van Uitert.

Brasileiros

, Enzo Fittipaldi da Cruz, o neto de Emerson, foi o segundo colocado entre os “Rookies” na primeira e terceira corridas, e acabou desclassificado da prova número 2 por problemas com o peso de seu carro da Prema Power Team, enquanto o goiano Luiz Felipe de Castro Branquinho, que compete pela DR Formula, fechou a “P4” entre os estreantes na corrida do sábado, foi o segundo colocado da disputa de abertura da programação do domingo e terminou o final de semana com um quinto lugar entre os pilotos que se juntaram ao campeonato nessa temporada.

Na tabela geral, Fittipaldi é o 11º colocado, estando uma posição à frente do também brazuca Felipe Drugovich Roncato, que não disputou esta rodada, enquanto Branquinho ocupa a “P20” do quadro de pontuação.

A rodada tripla de encerramento da temporada vai ser disputada nos dias 22 e 23 de outubro, em Monza.

Use os links para conferir os resultados e os dez melhores da tabela.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados