Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Berlanda Jr e Martelli/Machado são os campeões da Sprint Race
 
Vitória na segunda corrida garantiu o bicampeonato a Wanderlei Berlanda Jr na divisão (Foto: Luciano Santos/SigCom)
O catarinense Wanderlei Berlanda Jr e a dupla paranaense Jorge Martelli/Kau Machado conquistaram os títulos respectivamente das divisões “Pro” e “GP” da Sprint Race no Autódromo Internacional de Curitiba, onde foi cumprida no domingo a rodada dupla de encerramento da temporada 2017.

A primeira prova do dia começou com Berlanda na pole position, mas o estreante paulista Erik Mayrink foi quem levou a melhor, cruzando a linha de chegada das 15 voltas com 5s779 de vantagem sobre o goiano João Vítor Rosate, e com 8s532 sobre Caíto Vianna, também de São Paulo, que assegurou o topo do pódio pela divisão “GP”.

Na outra prova, Berlanda Jr foi o vencedor das 15 voltas, com o carioca Gabriel Lusquiños chegando na segunda posição, com 1s117 de desvantagem, e Vianna ganhando novamente pela GP ao ser o terceiro, com 1s615 de atraso na comparação com o vencedor.

Na tabela final, Berlanda Jr, que começou a última corrida empatado com Rosatte, atingiu 332 pontos, alcançando o bicampeonato, enquanto na “GP” Martelli/Machado se sagraram os melhores do ano ao somarem 373 pontos.

Use os link para conferir mais.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados