Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Consequencia de acidente deixou brasileiro “a pé” em Dubai
 
Kleinubing (o segundo da esquerda para a direita) e seus companheiros na pilotagem do Porsche Cayman da Brookspeed International Motorsport (Foto: facebook)
A quebra de um amortecedor e de algum componente da caixa de direção provocou o abandono do brasileiro Pierre Kleinubing e de seus companheiros na “24 Horas de Dubai”.

O piloto natural de Erechim, no interior gaúcho, cumpriu três ”stints” na condução do Porsche Cayman GT4 Clubsport MR #40 da equipe Brookspeed International Motorsport, time onde o erechinense teve como companheiros os estadunidenses James McGuire, Matthew Bell, o "Matt", e John Schauerman, além do inglês Ian James.

Os problemas para o brazuca e seus parceiros começaram quando McGuire sofreu um acidente num de seus turnos de pilotagem, o que forçou os mecânicos da equipe inglesa a realizarem uma “funilaria de emergência” para que o único modelo Cayman da fábrica de Stuttgart inscrito na corrida pudesse retornar à pista.

Apesar do esforço dos responsáveis para que o carro pudesse retornar, os problemas decorrentes da batida causaram o abandono definitivo, na volta 339, num dos turnos de pilotagem de John Schauerman.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados