Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Duas “P2” para Drugovich na Winter Series da Euroformula Open
 
O monoposto de Drugovich Roncato durante a prova na pista francesa (Foto: euroformulaopen.net)
O brasileiro Felipe Drugovich Roncato conquistou duas segundas posições nas corridas da Winter Series da Euroformula Open disputadas no último final de semana em Paul Ricard, na França.

Realizada no sábado, a primeira prova foi vencida pelo holandês Bent Viscaal, da Teo Martin Teo Martin Motorsport, que no momento da quadriculada tinha 5s794 de vantagem sobre o piloto do Paraná que correu pela RP Motorsport, e estava 11s749 à frente do alemão Jannes Fittje, que foi a pista com um monoposto da Drivex School.

Na disputa do domingo Viscaal cruzou a linha de chegada 4s245 à frente de Roncato, e tinha 5s422 de frente sobre o norte-americano, Cameron Das, da Carlin Motorsport.

A rodada que valeu como uma espécie de “ensaio geral” para a abertura da temporada marcada para 14 de abril em Portugal, teve a participação de outros três brasileiros: os paulistas Matheus Dutra di Iorio e Guilherme Samaia e o gaúcho Christian Hahn.

Hahn, que corre pela Drivex School, abriu a programação com uma “P8”, ficando apenas com o 13º lugar na disputa do domingo. Samaia, da RP Motorsport, contabilizou a 10ª posição na primeira corrida e terminou a outra uma posição atrás, enquanto di Iorio foi o último colocado na “prova 1” e se recuperou bem ao levar seu monoposto da Carlin Motorsport até a quinta posição na outra disputa.

Use o link para conferir os resultados.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados