Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pilotando muito, Ricciardo venceu o GP da China
 
A ultrapassagem sobre Valteri Bottas abriu caminho para a sexta vitória de Daniel Ricciardo no “circo” (Foto: Reprodução de vídeo)
Fazendo belas ultrapassagens e contando com uma estratégia acertadíssima da Red Bull, que calçou seus carros com pneus ultramacios para a parte final da disputa, o australiano Daniel Ricciardo venceu o Grande Prêmio da China, disputado neste domingo em Xangai.

A terceira etapa do Mundial 2018 do “circo” começou com o domínio do pole position Sebastian Vettel, que não permitiu a ninguém andar à sua frente até parar pela primeira vez, no giro 21.

Com a parada de Vettel, a liderança continuou em poder da Ferrari, agora com Kimi Raikkönen, que foi superado pelo compatriota finlandês Valteri Bottas ao realizar seu primeiro pit stop, no giro 27.

A intervenção do Safety Car depois de um enrosco entre os pilotos da Toro Rosso Pierre Gasly e Brendon Hartley mudou completamente a história da prova na qual Ricciardo pilotou muito, foi fazendo ultrapassagens arrojadas até atingir a ponta volta 45, e permanecer lá até a quadriculada que marcou sua sexta vitória na categoria.

Valtteri Bottas e Kimi Raikkönen completaram o pódio da categoria que volta à pista dentro de duas semanas, na disputa do GP do Azerbaijão, no circuito de rua de Baku.

Use os links para conferir o resultado da prova e a classificação do Mundial de Pilotos.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados