Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Enzo Fittipaldi fez barba, cabelo e bigode na abertura da F4 Itália
 
O carro de Enzo Fittipaldi, que venceu a corrida de abertura da programação deste domingo em Adria (Foto: Twitter)
O brasileiro Enzo Fittipaldi fez barba, cabelo e bigode, saindo da pole position, fechando a melhor volta e vencendo a primeira das três corridas da rodada de abertura do Campeonato Italiano da Fórmula 4 que está sendo disputada neste domingo no circuito de Adria.

Pilotando o Tatuus/Abarth número 74 da Prema Theodore Racing, o neto de Emerson Fittipaldi não permitiu a nenhum adversário andar à sua frente nas 21 voltas da corrida que completou com 1s825 de vantagem sobre o italiano Leonardo Lorandi, da Bhaitech Srl, e com 2s694 de frente na comparação com o também representante da Terra da Bota Federico Malvestiti, piloto da Jenzer Motorsport que ocupou o terceiro degrau do pódio.

As duas provas de complemento da rodada tripla em Adria vão acontecer ainda neste domingo, com largadas programadas para às 8h00 e o meio-dia, considerando o horário de Brasília.

Use o link para ver o resultado completo da corrida que envolveu 31 carros onde o também brazuca Gianluca Petecof foi o vencedor entre os “Rookies”, também pilotando um monoposto da Prema Theodore Racing.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados