Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Pizzonia mantêm regularidade no campeonato
 
O brasileiro Antônio Pizzonia completou a oitava etapa do Campeonato Internacional de Fórmula 3000 na quarta posição e manteve a regularidade das últimas corridas da competição. O piloto que defende a Petrobras Jr. cruzou a linha de chegada na quarta posição.

?Foi um bom resultado, que poderia ter sido melhor se eu tivesse largado mais à frente. O mais importante foi ter andado no mesmo ritmo dos líderes, o que mostra uma clara evolução no trabalho da nossa equipe?, afirmou o piloto.

Pizzonia, que largou em sexto, perdeu uma posição na largada mas fez um ótimo trabalho de recuperação, realizando três ultrapassagens até se estabelecer no quarto lugar. A primeira foi sobre o companheiro de equipe Ricardo Sperafico, na primeira volta. Depois, o amazonense prevaleceu em uma boa briga com o italiano Enrico Toccacelo. No final, Pizzonia ainda ultrapassou o brasileiro Mario Haberfeld.

"Foi a ultrapassagem mais difícil. Antes, tinha tocado o carro do italiano e danificado minha asa dianteira, o que me fazia perder velocidade na reta. Mesmo assim, ainda deu para brigar pelo quarto lugar. O segredo foi que conseguimos trabalhar em um acerto de corrida durante os treinos classificatórios. Isto deixou o carro bom durante a prova?, finalizou Pizzonia, que agora ocupa a quarta posição no campeonato.
Luiz Rodrigues

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados