Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Sem grana, Moro desiste de disputar o Europeu
 
Juliano Moro vai procurar oportunidades para continuar a competir na Europa (Foto: Divulgação)
A repentina subida do Dólar por aqui refletiu na carreira do gaúcho Juliano Moro na Fórmula 3000 Européia, tanto que o piloto terá de deixar a equipe Charouz I.S.R., que defendeu nas 4 primeiras corridas do certame.

Como a moeda norte-americana teve seu valor elevado nas últimas semanas, o piloto que no ano passado arrebatou o título da Fórmula 3 Sul-americana não conseguiu converter os Reais que tinha como verba de patrocínio em Dólares suficientes para cobrir o que o time checo lhe estava cobrando.

?Gostaria muito de continuar na equipe, mas nas etapas que disputei o carro sofreu algumas quebras e apresentou diferentes problemas, que refletiram diretamente nos meus resultados na pista. Tudo isso dificultou a captação de novos patrocinadores, e não tivemos a verba necessária para desenvolver o carro", disse Juliano, que teve como melhor resultado em sua curta carreira na F-3000 Européia um 11º lugar, conquistado na corrida realizada na Bélgica.

Agora, Moro passa a procurar uma categoria na Europa onde possa competir com a verba da qual dispõe. Neste final de semana, ele estará na Holanda, tentando manter contatos com equipes da F-3 que estão naquele país para a disputa do Marlboro Masters.

Juliano conta que sua passagem pela F-3000 Européia lhe rendeu um convite para, no final deste ano, realizar um teste pela equipe Arden da F-3000 Internacional, que dá suporte técnico à Charouz no certame Europeu.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados