Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Recurso da Coloni pode trazer novas alterações na tabela final
 
Depois da decisão de cassar a vitória alcançada pelo checo Thomas Enge na prova da Hungria (onde foram encontrados traços de cocaína na urina do piloto), a Federação Internacional de Automobilismo tem ainda mais uma pendência a resolver antes da homologação definitiva da classificação final do Campeonato 2002 da F-3000: o julgamento do recurso apresentado pela equipe Coloni.

O time italiano que teve seus carros pilotados por Giorgio Pantano e Enrico Tocacello nesta temporada pediu a revisão do resultado final da 12ª e ultima etapa do campeonato, disputada em Monza no ultimo dia 14 de setembro.

Segundo a Coloni, a equipe Petrobrás Junior inverteu a posição de montagem da asa traseira do carro do brasileiro Antonio Pizzonia, que concluiu a corrida na segunda posição. O time alega também que os carros da Team Arden, equipe pela qual competiram o desclassificado Enge e o sueco Bjorn Wirdheim, usaram uma barra de torção supostamente diferente da prevista pelo regulamento.

O recurso deve ser julgado na próxima quinta-feira, e a divulgação do resultado do julgamento deve ser feita um dia depois.

Antes da prova, Pantano reunia condições matemáticas de alcançar o titulo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados