Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Dupla do Ceará vence sétima etapa do rali
 
Riamburgo e Rogério passearam nas areias maranhenses (Foto: André Chaco)
A 11ª edição do Rally Internacional dos Sertões se encaminha para a reta final. A estratégia de quem está à frente das categorias é poupar os veículos e tentar segurar a posição até São Luís, capital maranhense. Nesta sétima etapa foram 436 km, entre as cidades de Carolina e Barra do Corda. A especial teve 220 km, com trechos de alta e outros com areia pesada.

Acostumados com o terreno arenoso, os cearenses Riamburgo Ximenes e Rogério Almeida, da Chevrolet Rally Team, foram os primeiros nesta quarta-feira. "Fizemos uma prova limpa, sem nenhum contratempo, com boa navegação e andando forte. O objetivo agora é buscar posições e tentar chegar entre os dez primeiros", disse Riamburgo, que já foi campeão do Rally dos Sertões.

A dupla da Mitsubishi, Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo mantiveram a regularidade e chegaram em segundo na sétima etapa, permanecendo na liderança da geral acumulada. "Agora é trazer o carro na ponta dos dedos, tentar administrar a vantagem. A L200 tá perfeita, impecável", disse o piloto que fez o tempo de 2h53min10 na especial de hoje.

Outra dupla que vem chegando entre os primeiros é formada pelos irmãos Marlon e Joseane Koerich, que ficaram em terceiro na acumulada. Depois de enfrentar diversos problemas com o carro durante o rali, a outra dupla da Mitsubishi, Ingo Hoffmann/Alberto Zoffmann, terminou o dia em terceiro lugar.
Marcos Ferreira

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados