Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
ZF reassumiu a dianteira
Sábado, 21 de Janeiro de 2006
 
Depois de 20 voltas fora de lá, o #21 está novamente no topo da disputa (Foto: André Santos)
Depois da parada para a troca de pneus e pilotos, e para o reabastecimento, o ZF retomou a liderança da Mil Milhas.

O Protótipo de Paulo Bonifácio/Felipe Giaffone/Vítor Meira que é equipado com um motor Chevrolet saiu da melhor posição do grid, e esteve na frente durante os 20 primeiros giros.

Depois dele, estiveram na liderança os carros números 12 (de Paulo Gomes), 1 (de Nelson Piquet) e 25 (de Tony Kanaan).

A volta à ponta do ZF aconteceu na 40ª volta, portanto exatas 20 após a máquina ter deixado de ditar o ritmo da disputa.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 22/02 - Lista Completa de Inscritos: Mil Milhas 2006
 25/01 - Atualizando a história da Mil Milhas
 24/01 - Prova teve o segundo menor grid da história
 24/01 - Prova foi a segunda mais rápida da história
 24/01 - A ordem de chegada, com imagens dos carros
 24/01 - Hermann divide o topo do ranking com Giaffone
 21/01 - Veja o resultado completo da Mil Milhas Brasil 50 anos
 21/01 - E o Aston Martin venceu a Mil Milhas
 21/01 - Prova está próxima do final em Interlagos
 21/01 - Chuva é a novidade da nona hora de corrida
 21/01 - O #1 tem duas voltas de vantagem
 21/01 - Aston segue na frente em Interlagos
 21/01 - O #1 na frente no complemento da quarta hora
 21/01 - Completadas 3 horas da prova em Interlagos
 21/01 - O fim, na 57ª passagem
 21/01 - #12 de novo no comando
 21/01 - Parcial da segunda hora
 21/01 - Parcial da primeira hora
 21/01 - Mercedes é o quarto carro a liderar a disputa
 21/01 - #1 assumiu a liderança na 30ª passagem

1 2 3 4

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados