Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
#7 está nos boxes
Domingo, 05 de Novembro de 2017
 
O #7 foi recolhido aos boxes (Foto: Toyota WEC)
Depois de atingir um Porsche da classe LMGTE Pro, o Toyota #7 que está sendo pilotado pelo argentino Jose Maria Lopez teve de ser recolhido aos boxes, o que até o momento já lhe custou duas posições.

A máquina que largou na pole position vinha andando na segunda posição, com pouco mais de 7 segundos na comparação com o carro #8 da marca nipônica, mas o incidente "jogou no colo" de Timo Bernhard, do Porsche #2 a "P2", pelo menos até esse momento.

No retorno à prova, a desvantagem do #7 era de 8 voltas na comparação com o carro líder.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Pontuações da "GTLM Am"
 05/11 - Os números da "LMGTE Pro"
 05/11 - Pontuação dos pilotos da "LMP2"
 05/11 - Classificação dos pilotos
 05/11 - Bernhard/Bamber/Hartley faturaram o título de pilotos
 05/11 - Todos os brasileiros no pódio na prova chinesa
 05/11 - Resultados por classes (oficais)
 05/11 - Resultado final da prova em Xangai (oficial)
 05/11 - Buemi pilotou o #8 até o final do passeio em Xangai
 05/11 - Resultado por classes no final da prova
 05/11 - Resultado final da corrida chinesa (extra-oficial)
 05/11 - Caiu a diferença entre os Toyota
 05/11 - Parcial por classes na 5ª hora
 05/11 - Parcial da 5ª hora
 05/11 - Parcial por classes na 4ª hora
 05/11 - Parcial da 4ª hora
 05/11 - O pau está comendo entre Ford e Porsche
 05/11 - Senna continua líder, Menezes/Negão estão na “P2”, e Piquet vem a seguir
 05/11 - Toyota continua a passear pela pista de Xangai
 05/11 - Parcial por classes na 3ª hora

1 2

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2022 Speed On Line. Todos os direitos reservados