Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
Na 9ª hora de disputas da ?24 Horas de Daytona?, os carros 66 e 59, respectivamente o Porsche GT3 RS de Kevin Buckler/Michael Schrom/Timo Bernhard/Jorg Bergmeister e o Porsche Fabcar de Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear/Scott Sharp, apresentavam absolutamente o mesmo número de voltas na liderança da corrida.

Até então, cada um dos carros havia encabeçado o pelotão por 64 passagens. Porém, o recorde no número de giros como carro a encabeçar o pelotão não era de nenhuma das duas máquinas, e sim da de número 58, o Porsche Fabcar de David Donohue/Mike Borkowski/Chris Bye/Randy Pobst que encabeçou o pelotão durante 88 giros, até o momento em que o motor travou, na sexta hora da corrida.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados