Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
O #3, que tem a condução de três norte-americanos e do brazuca Oswaldo Negri Júnior, foi um dos carros a permanecer nos boxes por longo tempo. Seriam problemas com o radiador? (Foto: Divulgação)
Com a subida da temperatura em função do dia que vinha chegando, e em razão do aumento natural da temperatura do motor depois de mais de 17 horas de competição, a 18ª hora de corrida em Daytona fez com que pelo menos dois carros tivessem de permanecer parados nos boxes para uma revisão completa dos radiadores.

Um deles foi o carro número 59, o Porsche Fabcar da categoria "DP" que teve inscritos como pilotos Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear e Scott Sharp.

France ia iniciar seu turno de pilotagem na 493ª passagem, mas só pode fazê-lo depois que os mecânicos da Brumos Racing tivessem revisado todo o sistema de arrefecimento do propulsor.

Quem teve o mesmo tipo de problema, na volta número 498 ? também realizada dentro da 18ª hora de disputas -, foi a equipe Orbit Racing, que colocou os mecânicos para trabalhar no radiador do Porsche GT3 RS número 44 que participa da prova pilotado por pai e filho, Joseph Policastro Senior e Joseph Policastro Junior, respectivamente.

Na 502ª passagem, o Toyota Fabcar número 3, que teve inscritos como pilotos o brazuca Oswaldo Negri Júnior e os norte-americanos Darius Grala, Joshua Rehm e Guy Cosmo, também ficou parado por um longo período nos boxes.

O problema que fez com que os mecânicos da Cegwa Sport?? tivessem de permanecer durante um longo período trabalhando no carro não foi divulgado, mas é bastante provável que também tenha ocorrido alguma anormalidade no radiador.

A ?Hora 18? foi encerrada sob bandeiras amarelas, que começaram a ser exibidas no 515º, e deixaram de ser mostradas no 519º giro, o que deu aos Comissários de pista tempo suficiente para remover o carro 69, um BMW M3 da categoria "GT" conduzido por Craig Stanton/Brian Cunningham/Hugh Plumb/Cory Friedman que rodou no setor Oeste do Daytona International Raceway.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados