Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
O #59 foi o último dos "Daytona Prototypes" a deixar a disputa ao sofrer superaquecimento ainda na 22ª hora (Foto: Divulgação)
Restam menos de 15 minutos para que termine a 41ª edição da ?24 Horas de Daytona?, uma corrida que está convertendo num verdadeiro fiasco os estreantes carros da categoria ?DP?, ou ?Daytona Prototypes?, veículos tipo protótipo com carrocerias fechadas.

Tanto a corrida está sendo ruim para os carros da nova categoria, que nenhum dos seis que estiveram presentes ao magro grid formado por 45 veículos continua a rodar pela pista de 3.56 milhas.

O último ?DP? que permanecia ?vivo? na competição, o de número 59, de Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear/Scott Sharp, acabou ?ficando pelo caminho? ainda na 22ª hora de disputas, depois de ter encabeçado a corrida por algumas vezes, alternando-se na primeira posição inicialmente com o carro #58 da mesma categoria (de David Donohue/Mike Borkowski/Chris Bye/Randy Pobst), e depois com o Porsche #66 da categoria ?GT?, este ainda o líder sob a condução de Kevin Buckler/Michael Schrom/Timo Bernhard/Jorg Bergmeister.

Veja abaixo quem eram os dez primeiros no complemento da 667ª passagem pelos líderes.

1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 667 voltas em 23h169min01s18
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 666 voltas (a 10 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 663 voltas (a 11 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 656 voltas (a 18 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 639 voltas (a 35 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 634 voltas (a 40 voltas)
7) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 630 voltas (a 44 voltas)
8) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 627 voltas (a 47 voltas)
9) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 620 voltas (a 54 voltas)
10) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 619 voltas (a 55 voltas)


Veja os dados de todos os participantes clicando aqui

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2019 Speed On Line. Todos os direitos reservados